Anitta foi uma das muitas caras conhecidas que marcaram presença na gala dos Prêmios MTV Miaw, que decorreu na noite desta quarta.feira, dia 3 de julho, em São Paulo, Brasil. Mas a cantora não foi sozinha e levou consigo o pequeno Plínio, um dos seus amigos de quatro patas. Aliás, o cão saiu da cerimónia com um prémio, tendo sido distinguido na categoria 'Pet do Ano'.

Antes que começassem a surgir reações negativas por causa de ter levado o cão para o evento, a artista apressou-se a responder ao que a criticam.

"O Plínio ama acompanhar-me. Ele adora acompanhar-me. Eu tenho cinco cães. O Plínio e o Olavo amam ir para os espetáculos, amam viajar comigo. Os outros cães não gostam, por isso não os levo comigo. Por isso, não viajo com os outros, jamais vou levá-los. Agora, os que gostam, eu levo. Eles adoram. O Olavo adora ir para o palco. O cão gosta! O problema é do cão, também! Vocês implicam até com o cão no palco", disse a cantora brasileira nos vídeos que partilhou stories da sua conta do Instagram.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.