Anita Costa foi convidada por Maya para passar um relaxante fim de semana no Algarve e, estar presente na festa do último sábado à noite no Manta Beach, em Manta Rota. A atriz falou à imprensa pela primeira vez desde o trágico acontecimento, ocorrido há um mês, que vitimou o seu namorado Angélico Vieira.
"É um fim de semana que passei a apanhar sol e uma saída à noite para me divertir a convite da Maya. Estou muito agradecida. Eu vim porque quis, porque acho que precisava de um fim de semana com sol e, mais tarde ou mais cedo, eu ia sair à noite e não vai contra o meu estado de espírito, não tem nada a ver com isso... Claro que não estou feliz, mas é bom para me distrair", disse aos jornalistas.
A morte do namorado, o artista Angélico Vieira, trouxe-lhe, segundo disse, um "mau mediatismo". A atriz confessou que, neste momento, preferia não ser reconhecida publicamente por causa da tragédia que abalou a sua vida.
Talvez seja por esse motivo que Anita Costa tenha decidido viajar durante uns tempos para Los Angeles, EUA. "Não sei quanto tempo vou passar em Los Angeles, não sei se vou passar uns dias, se uma semana, se um mês, mas sei que vou para lá porque preciso. É mesmo só para sair daqui. Adoro LA e acho que me vai distrair também", explicou.
Quando regressar a Portugal, Anita Costa, que estudou representação durante quatro anos, vai apostar numa área de formação diferente: "Agora vou estudar Direito", concluiu a jovem.
(Texto: Vanessa Costa Nunes)
(Foto: Joaquim Gromicho/SapoFama)
Comentários