Esta tem sido uma fase de reflexão para Ângelo Rodrigues. Este sábado, dia 20, o ator esteve à conversa com os atores com quem contracenou na série 'Golpe de Sorte', da SIC, durante o programa 'Esta Manhã', precisamente dedicado à trama.

Através de uma videochamada, o ator revelou que, atualmente, se encontra a viver numa caravana que pediu emprestada à irmã, que foi fazer uma viagem.

"Vim para o norte visitar a minha mãe. Tenho a caravana estacionada à porta de casa. Passo o dia todo aqui no escritório, dentro da caravana, depois vou dormir a casa", revelou.

Foi neste contexto que Ângelo recordou ainda um dos momentos mais marcantes da sua vida, nomeadamente quando regressou ao trabalho após ter estado hospitalizado.

"Uma das memórias mais bonitas que tenho foi depois do período em que eu estive hospitalizado, tivemos um filme para fazer. Nesse filme ainda estava meio debilitado, com muletas, e lembro-me da forma como fui recebido. Foi mesmo muito especial. Foi muito importante para mim nessa fase ter tido o apoio da classe", relembra.

Jorge Corrula concordou notando que na altura os colegas e amigos acabaram por ser as "canadianas" de Ângelo Rodrigues, sublinhando que a equipa da série era uma verdadeira família.

Leia Também: A 'cartada' da SIC para competir com aniversário da TVI

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.