O casal mais mediático de Hollywood espera o seu 4º filho biológico, mas Angelina só engravidou para salvar o casamento e afastar os crescentes rumores de separação. Quem o afirma é a sempre bem informada "Star Magazine", que faz de Angelina Jolie e Brad Pitt o tema de capa do seu último número.

"Sim, Angie está grávida", confirmou uma familiar da actriz, que há pouco foi eleita a mulher mais bela do mundo pela revista ‘Vanity Fair'. "Eles andaram durante meses a tentar ter mais um filho. Mas, ultimamente, Brad e Angie têm discutido tanto que quase parecia impossível isto acontecer".

A juntar às inseguranças e ao mau temperamento da actriz, amplamente referidos pelos jornais norte-americanos, está a proximidade cada vez maior entre Brad Pitt e Natalie Portman, que compõem um par romântico no filme "Important Artifacts". "Angelina está louca de ciúmes", revelou uma fonte próxima ao "National Enquirer". As publicações cor-de-rosa especulam agora sobre o grau de intimidade que a relação entre Brad e a estrela de "Tomb Rider" já atingiu.

No caso de uma separação, um dos principais problemas poderá ser a custódia dos 6 filhos do casal (3 biológicos e 3 adoptivos). A Imprensa dos últimos dias tem-se dedicado a traçar cenários sobre a batalha legal que o fim do casamento acarretará.

A menos, claro, que o casal se mantenha unido. Apesar de Angelina Jolie ter sido aconselhada pelos médicos a não voltar a engravidar, uma vez que ela e o bebé correriam risco de vida, um 7º filho poderá ser mesmo a última hipótese de salvação para o seu casamento com o galã mais cobiçado da Sétima Arte.

(Texto: Joana Côrte-Real)