Angelina Jolie é, atualmente, uma das maiores estrelas de Hollywood, contudo, a sua carreira começou por necessidade, tal como a própria o confirmou numa entrevista ao The Hollywood Reporter. A atriz de 42 anos revelou que nunca se sentiu verdadeiramente à vontade à frente das câmaras.

“Há muito na minha natureza que não se coaduna com a representação. Sou muito feliz por ser única – sou muito sortuda e afortunada”, sublinha. “Acho que quando comecei a representar acabou por ter significado no final. Era um emprego e queria ajudar a minha mãe a pagar as contas. Era um trabalho criativo, algo em que podias explorar épocas diferentes da história, pessoas diferentes, diferentes lados teus, aprender diferentes competências”, explicou.

Notícias ao Minuto

Angelina Jolie com a mãe. © Reuters

Angelina ainda acrescentou que passou por maus momentos decorrentes da fama que veio com o sucesso da sua carreira. “És jovem e não sabes exatamente quem és, até te colocarem um microfone à frente da tua cara, e tens 17 ou 18 anos, e as pessoas perguntam as tuas opiniões e nem sequer as tens formadas”, realça.

“Fiz o que toda a gente disse para eu fazer – tornei-me atriz. Isso era o que te faria feliz, certo…? Mas não. Estava miserável. Estava completamente infeliz”, concluiu.

Atualmente, Angelina Jolie diz estar muito bem mais resolvida quanto à sua vida.