Angelina Jolie vai ser a capa da Vogue do próximo mês de novembro. Mas esta não foi uma produção qualquer. A atriz deu uma entrevista, na qual falou sobre a relação que tem com os seis filhos.

"Os rapazes (Maddox e Pax) sabem que são do sudoeste asiático e conhecem a sua própria gastronomia, música e têm os seus amigos. Eles têm uma relação próxima com tudo isso. Eu quero que eles se interessem pela história do país dos pais biológicos, para que não comecem a ficar divididos. Em vez de irmos a um sítio em especial, vamos todos numa viagem até África e divertimo-nos muito".

Na entrevista, Angelina afirmou que vê os filhos como cidadãos do mundo. Em abril, por exemplo, a atriz levou a filha Shiloh a conhecer refugiados do Líbano.

"Quando ela estava sentada no chão com os refugiados e a tirar notas, eu vi-me há 15 anos atrás e pensei: eu conheço esse sentimento", afirmou Angelina.

Recorde-se que Angelina é mãe de seis filhos. Maddox Jolie-Pitt de 14 anos, Pax Jolie-Pitt de 11, Zahara Jolie-Pitt de 10, Shiloh Jolie-Pitt de nove, Knox Jolie-Pitt e Vivienne Jolie-Pitt de sete anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.