Ela de cabelo apanhado e de vestido negro Versace, ele de smoking Tom Ford e de bigodinho aparado - Angelina Jolie e Brad Pitt causaram sensação na antestreia mundial do último filme do actor ("O Curioso Caso de Benjamin Button"), ontem à noite, em Los Angeles.

Sempre muito juntos e de mãos dadas, Jolie e Pitt fizeram as delícias dos fotógrafos, sobretudo ela, que reapareceu, belíssima, já totalmente recuperada do nascimento dos seus dois gémeos, Knox Leon e Vivienne Marcheline, no Verão passado.

Foi uma noite de luxo, em que numerosas actrizes de Hollywood exibiram as suas melhores roupas na passadeira vermelha: Cate Blanchett, com uma criação dourada de Alexander McQueen, Sharon Stone, Jennifer López, Eva Longoria, Tilda Swinton, Julia Ormond, Jacqueline Bisset e Mimi Rogers, entre outras.

Neste novo filme, realizado por David Fincher e inspirado num conto de F. Scott Fitzgerald, Brad Pitt interpreta o papel de um homem que nasce com 80 anos e que vai rejuvenescendo à medida que o tempo passa. Aos 50 anos, conhece o amor quando se apaixona por uma mulher mais jovem (Cate Blanchett). A partir daí, o casal viverá um dilema, pois ele vai ficando cada vez mais jovem e ela cada vez mais velha...