Depois de se terem separado em 2016, Angelina Jolie e Brad Pitt continuam com o processo de divórcio, uma vez que ainda não chegaram a nenhum acordo em relação à custódia dos filhos e até tinham marcado um julgamento particular no próximo mês.

No entanto, segundo as mais recentes informações, o ex-casal pode estar perto de finalizar a disputa com um acordo sobre os cuidados dos seis filhos, Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, os gémeos Knox e Vivienne, de 10.

De acordo com o The Blast, os atores concordaram que toda esta luta está a magoar as crianças e querem acabar com todas as questões e evitar que elas sofram com uma longa batalha judicial.

Apesar de inicialmente Angelina ter insistido que queria a custódia total dos filhos e ter lutado para que o ator passasse o “mínimo” tempo possível com as crianças, o acordo irá dar a Bard Pitt a oportunidade de passar o tempo suficiente com os jovens.

Com o acordo perto de ser assinado, o ex-casal foca-se agora na parte financeira do divórcio, uma vez que têm centenas de milhões de dólares em imóveis e dinheiro para dividir.