Joe Exotic acha que poderá morrer caso não consiga sair tão cedo da prisão. A estrela do documentário da Netflix 'Tiger King', que cumpre atualmente uma pena de 22 anos, tem visto o seu estado de saúde a deteriorar-se no decorrer dos últimos meses.

"Tenho IDCV, que é uma imunodeficiência comum variável, o que significa que não tenho sistema imunológico e tenho que receber transfusões de sangue a cada três ou quatro semanas, e só tenho recebido a cada três meses", revela o empresário em declarações recentes ao 'Entertainment Tonight'.

"Fui pesado novamente na semana passada e perdi mais 5 quilos, só na semana passada", lamenta.

A juntar à doença acima referida, Joe Exotic sofre de anemia e também o tratamento desta patologia, denuncia, terá sido deixado de lado.

"Costumavam levar-me para tratamento, mas pararam de fazer isso", diz.

“Recusei tratamento para tuberculose a semana passada, estou a lidar com outra doença, a minha boca está cheia de úlceras. Não posso comer. Estou mal", reforça, deixando claro que teme pela sua vida.

A esperança de Joe Exotic está numa possível saída da prisão, e a esperança é tanta que o empresário até já tem planos para esse momento.

"Se eu sobreviver a isto, porque a minha saúde está a piorar a cada dia, não vou fazer nada a não ser dar a volta ao mundo e ajudar as crianças que nasceram com fenda labial e palatina a melhorar os seus rostos", assegura.

Leia Também: Joe Exotic, de 'Tiger King', separa-se do marido