A estrela de 'Tiger King', Joe Exotic, está a separar-se do marido, Dillon Passage, como foi confirmado publicamente por fontes oficiais.

Além de Passage ter dito no Instagram que estava em processo de divórcio, também o advogado de Joe deu conta de tal situação em conversa com o TMZ.

"Para responder à principal pergunta que querem saber, sim, eu e o Joe estamos a divorciar-nos", escreveu Dillon Passage, na noite de sexta-feira, na rede social.

“Não foi uma decisão fácil, mas eu e o Joe entendemos que esta situação não é justa para nenhum de nós... Continuamos a dar-nos bem e espero que assim continue. Continuarei a ter o Joe na minha vida e farei o meu melhor para apoiá-lo enquanto ele enfrenta as novas batalhas judiciais para melhorar a sua situação", acrescentou.

Por sua vez, o advogado de Joe Exotic, Francisco Hernandez, disse ao TMZ que o seu cliente ficou “perturbada” depois de receber um telefonema de Passage na prisão que lhe disse que estava a planear deixá-lo. O TMZ acrescenta ainda que “Exotic está a considerar 'dar cabo dele' em tribunal e entrar com o pedido de divórcio antes do Dillon”.

Leia Também: Jeff Lowe de 'Tiger King' sofre derrame. Mulher suspeita de envenenamento

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.