Depois de mudar completamente de vida, Andressa Urach tornou-se uma pessoa religiosa e têm dado palestras em diversos lugares, inclusive numa prisão feminina, como a mesma revelou no seu Instagram.
A visita aconteceu na semana passada, no Presídio Feminino da Mata Escura, na cidade de Salvador. Foi aqui que Andressa aproveitou o lançamento de seu livro na cidade para evangelizar as prisioneiras.
"Percorri as celas de isolamento do maior complexo penitenciário de mulheres da Bahia. É o lugar mais temido na vida de uma presidiária. O espaço onde são trancafiadas as detentas (prisioneiras) que cometeram crimes terríveis e não podem conviver com as demais porque são ameaçadas de morte. Eu estive lá", contou ela em depoimento.
Nas redes sociais, Andressa revelou que se sentia presa no seu corpo quando era modelo porque sempre estava atrás de dinheiro, fama e beleza. "Falei da força da fé que me resgatou do inferno, talvez o mesmo lugar solitário e sombrio que elas vivem ali. (...) Eu estava no mesmo lamaçal daquelas mulheres do isolamento. Mas houve saída pra mim quando decidi recomeçar", completou.
Comentários