Ana Sofia Martins partilhou com os seus leitores, uma grande aventura que terá vivido durante as gravações da novela 'A Única Mulher'.

"Para quem achava que a profissão de actor era fácil, hoje estou cá para vos dizer que não é bem assim... Há dias que temos de deixar os nossos medos de lado (o que não é tarefa fácil, acreditem) e enfrentá-los head on, por mais que nos custe. Fazemos isto pelo bem da personagem, e pelo bem do projeto", afirmou a atriz.

"Nas últimas semanas a Mara tem vivido as passas do Algarve… É bebés a serem raptadas, é quase morrer afogada no rio… E não sabem o quão difícil que foi para mim fazer essas cenas...", acrescenta no seu blogue.

É aqui que Ana começa a descrever um dos traumas que lhe ficou de infância: nadar em zonas sem pé.

"Ora bem, eu não sei nadar. Sei fazer uma coisa parecida com nadar, mas só se tiver pé. Quando era pequena saltei a edição 'Anita vai à natação'...Quer dizer, na verdade fui à natação, mas o parvo do professor um dia decidiu atirar-me à piscina dos 'crescidos' e aquilo não correu bem...", conta.

"Portanto conseguem imaginar a minha cara quando me dizem 'Ana, nesta próxima cena vais mergulhar aqui na piscina, onde não tens pé'... Se não conseguem não faz mal, eu trouxe vídeos! Deixo também o resultado final, n'A Única Mulher. Porque quando este tipo de situação acontece e conseguimos realmente enfrentar os nossos medos, sentimos uma boa sensação de 'dever cumprido' e obstáculo ultrapassado.

P.S - Peço desculpa pela qualidade do vídeo e da edição, isto não é a minha praia", termina.

Veja o vídeo partilhado pela atriz.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.