A Dama de Copas, empresa portuguesa especializada em consultoria de lingerie, entregou à Associação Laço um donativo no valor de 10 mil euros, pela mão de Ana Rita Clara, Adelaide de Sousa e Astrid Werdnig.

A campanha, que decorreu no ano passado, envolveu 8 peças de lingerie, em que 20% das suas vendas reverteram para a Associação Laço. Para além disso, também reverteu 1€ resultante da venda de cada embalagem de Lingerie Wash.

Para além da campanha de angariação de fundos, as lojas de Lisboa e Porto realizaram workshops de sensibilização que tiveram como tema “Tome Conta de Si”, sendo estes fundamentais para que a mulher em Portugal esteja cada vez mais sensibilizada e informada sobre esta temática. Todas as mulheres que participaram nesta campanha tiveram ainda a oportunidade de fazer gratuitamente uma consulta de bra fitting, um serviço obrigatório para todas as clientes da Dama de Copas.

As estatísticas concluem que 98% das mulheres que fazem esta consulta alteram o tamanho de soutien, passando a usar o tamanho e modelo corretos. Passam também a saber como devem vestir, qual o melhor modelo e como conjugar com a sua roupa e como cuidar da sua lingerie. 22 de março de 2013