Ana Hickmann terá sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. A confirmação é dada pelo portal LeoDias que teve acesso à queixa que a apresentadora fez na esquadra.

O boletim da ocorrência descreve os contornos da alegada agressão.

Segundo a apresentadora, esta encontrava-se na cozinha da sua casa, com o marido e o filho, de 10 anos, e um dos seus funcionários.

Alexandre Correa, no entanto, não gostou do conteúdo da conversa que estava a acontecer e repreendeu Ana, o que levou a que a discussão aumentasse de tom.

A apresentadora conta que a troca de argumentos assustou o filho, que pediu para que os pais parassem. Assim que o menino saiu da cozinha, Alexandre Correa empurrou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com uma cabeçada.

Neste momento, a comunicadora conseguiu afastá-lo e agarrar no telemóvel que estava numa área exterior da casa. Entretanto, Alexandre foi atrás e fechou a porta de correr da cozinha, algo que pressionou o braço esquerdo de Hickmann.

Quando percebeu que estava em segurança, a apresentadora ligou para a polícia. O marido saiu de casa antes que as autoridades chegassem.

Ana Hickmann foi ao hospital onde acabou por ser diagnosticada com uma contusão no cotovelo esquerdo.

Leia Também: Apresentadora Ana Hickmann terá sido agredida pelo marido

__

Serviços telefónicos de apoio emocional e prevenção ao suicídio em Portugal: (ou) Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos auto-destrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 080 707

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.