Ana Águas, uma das mais notadas concorrentes de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, aceitou em entrevista a Júlia Pinheiro fazer um balanço da sua participação no programa e esclarecer todas as polémicas que envolveram o seu nome.

Quanto às alegadas noites de sexo que Hugo, o homem com quem Ana casou no programa, diz ter vivido a seu lado na lua-de-mel, a concorrente garante que não existiu mais do que beijinhos entre eles.

“Houve uns beijinhos, claro que houve. Também não vou dizer que não, estaria a mentir”, garantiu.

“Houve uma altura em que eu disse: vou-me entregar um pouco. Pensei: já que estou nesta experiência tenho de conhecer a pessoa, mas ao mesmo tempo eu retraia-me. Havia qualquer coisa que me dizia que não era bem aquela pessoa que eu queria para mim”, adiantou Ana, sem negar que existiu alguma proximidade entre o casal.

No que diz respeito ao alegado romance que viveu ao lado de Dave, outro dos noivos do programa, que neste caso fazia par com a jovem Eliana, a instrutora de fitness nega os rumores e defende que a suposta “tórrida noite de sexo” com o surfista, que foi relatada na imprensa cor-de-rosa, "não aconteceu”.

“Foi a imagem que passou cá para fora porque nós nem sequer tínhamos muita ligação, eu e o Dave”, afirmou, negando o romance.

Por fim, questionada sobre o facto de a sua participação ter como objetivo promover o seu trabalho, Ana defendeu-se uma vez mais: “Claro que não, não faz sentido. Eu não precisava de promover, tenho a minha carteira de clientes”, rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.