Ben Affleck e Jennifer Lopez decidiram dar uma nova oportunidade ao amor, disso não restam dúvidas. Depois dos muitos encontros e da foto que mostra um beijo entre os dois, uma fonte próxima do casal vem revelar novos pormenores sobre a relação.

Em declarações ao site E! News, a referida fonte garante que os dois estão "inseparáveis" ​​e que a cantora "nunca esteve tão feliz".

A relação está a tornar-se de tal forma séria que Ben Affleck já conheceu os filhos de J.Lo e parece que foi muito bem aceite pelos gémeos, Emme e Max, de 13 anos.

"Os filhos dela gostam realmente do Ben e acham-no engraçado e divertido. Ele conquistou totalmente a família com o seu charme", conta ainda.

Também a mãe de Jennifer Lopez parece adorar o novo genro. Guadalupe já tinha um bom relacionamento com o ator quando este namorou com a filha anteriormente e agora ficou "emocionada" por vê-los juntos novamente.

"A Jennifer é muito próxima da mãe. É muito importante para ela que a pessoa com quem está se dê bem com a mãe", cita a publicação, dando conta de que a cantora terá adorado que o ator e a mãe tivessem passado tempo juntos numa viagem recente a Las Vegas.

Leia Também: Fãs rendidos. As imagens do beijo de Ben Affleck e Jennifer Lopez

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.