Após ter saído publicamente em defesa de Woody Allen, Alec Baldwin voltou a usar as redes sociais para defender a inocência do cineasta relativamente às acusações de assédio e abusos sexuais feitas pela sua filha adotiva, Dylan Farrow.

“Uma das coisas mais eficientes que Dylan Farrow tem no seu arsenal é a ‘persistência da emoção’. Como Mayella em ‘O Sol É Para Todos’, as suas lágrimas e exortações existem para que você sinta vergonha de não acreditar na sua história. Eu preciso de mais do que isso para destruir a vida de alguém, não importa quanta fama esse alguém tenha. Preciso de muito mais”, começou por dizer o ator, usando o clássico de Harper Lee como comparação.

“Dizer que Dylan Farrow está a dizer a verdade, é dizer que Moses Farrow está a mentir, acrescentou o artista, referindo-se ao facto de Moses Farrow, o outro filho do cineasta, defender a inocência do pai. “Qual dos filhos de Mia ficou com o gene da honestidade?”, questionou.

“Se a minha defesa ao Woody Allen te ofende, é muito simples. Não me sigas. Condena-me. Segue em frente”, rematou Baldwin.