
O actor José Carlos Pereira foi apanhado a conduzir com excesso de álcool numa "operação stop", na semana passada, em Lisboa. Apresentava uma taxa de 2,1 gr/l de álcool no sangue e terá perdido a carta de condução.
Zeca, como é carinhosamente conhecido entre os colegas, foi convidado especial de Maya, na festa de inauguração do Manta Beach Club, na praia da Manta Rota, no Algarve. Os jornalistas presentes no local tentaram obter um esclarecimento do actor, mas José Carlos Pereira foi sóbrio em palavras.
"O que é que querem que eu vos diga? Não tenho problemas desses", garantiu Zeca quando confrontado sobre o vício do álcool. "Estou aqui para me divertir e não para falar da minha vida", disse, ainda, a SapoFama.
De acordo com o "Correio da Manhã", José Carlos Pereira bebe copos a mais e está disposto a livrar-se do vício do álcool. Esse problema teria mesmo provocado a sua "morte" prematura na novela "Mar de Paixão", em exibição na TVI. A mesma publicação avança que será o próprio canal de Queluz a arcar com as despesas da sua recuperação, visto que o galã tem contrato de exclusividade.
Zeca não comenta. Diz apenas que vai fazer "uma novela entre Novembro e Outubro" e que, para já, está a gravar "Mar de Paixão".
Mesmo assim, o galã não está nada satisfeito com sucessivas notícias que indiciam mau comportamento da sua parte. E, naturalmente, desabafa com os jornalistas: "Pensem lá um bocadinho: se fosse convosco, não ficavam incomodados?".
(Texto: Joana Côrte-Real)
(Foto: Bruno Raposo/SapoFama)
Comentários