Foi na sua página de Instagram que Liliana Filipa revelou a novidade, mostrando-se muito feliz por ser a "nova capa da Women's Health Portugal".

"Ainda nem acredito!!! Uma parte de mim diz-me que é um sonho, outra diz que é real", confessou, deixando uma palavra de carinho aos fãs.

"Quero agradecer e dedicar-vos esta conquista, porque fazem parte da minha história, e lembrar-vos da importância de acreditarem em vocês, respeitarem os vossos sonhos e não desistirem, porque a maior parte das vezes nós somos a nossa maior competição. Nós é que nos impomos limites e não deve ser assim, devemos insistir, aprender, melhorar e não desistir na primeira fragilidade", disse.

"É muito importante inspirarmo-nos umas às outras e celebrarmos as nossas diferentes vitórias, porque afinal todas nós temos um caminho único a percorrer", acrescentou.

Na mesma publicação, Liliana Filipa referiu ainda que quer que os filhos, Ariel e Santi, "se orgulhem e aprendam desde cedo que devemos acreditar e trabalhar para alcançar os nossos sonhos, porque é muito fácil termos pessoas a duvidar do nosso potencial".

Leia Também: Tesourinho. Assim era Liliana Filipa com dois anos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.