Ágata desabafou ontem a sua dor pela perda de sua mãe, D. Maria Amélia de Sousa, numa comovente mensagem que colocou no Facebook, acompanhada de uma foto das duas.

“Mãe, hoje partiste para junto dos Anjos e de Deus. Nós aqui ficamos a suportar e a viver a tua ausência, guardando no coração toda uma vida.
O teu sorriso jamais será esquecido, assim como muitos momentos...”, escreveu a cantora.

Após a sua partilha, muitos foram os fãs e amigos da cantora que lhe deixaram mensagens de apoio e de coragem, que Ágata agradeceu com a seguinte mensagem: “Quero agradecer a todos os que me telefonaram, a todos os que têm vindo a deixar mensagens lamentando o Adeus de minha mãe... Hoje já chorei, já ri, porque recordar é viver mas não consigo deixar de pensar onde ela poderá estar nesta hora!... Não sei como será amanhã, quando acordar e sentir que quem me deu vida já não está cá. Obrigada, amigos, continuo com um nó na garganta”.

A cerimónia fúnebre de D. Maria Amélia de Sousa realizar-se-á amanhã na Igreja de Santa Maria da Conceição, nos Olivais, de onde o corpo sairá para o crematório do cemitério da mesma localidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.