Esta quinta-feira, dia 17, Afonso Pimentel esteve à conversa com Cristina Ferreira onde para além da sua intensa carreira como ator falou igualmente da sua vida pessoal, nomeadamente a família que construiu ao lado da companheira, Liliana Leitão, com que está numa relação há 15 anos.

Recordando o momento em que foi pai, uma vez que tem dois filhos - Noah, de seis anos e Alana, de quatro - o ator acabou por reconhecer as mudanças que consequentemente acabaram por vir.

"Muda, há uma preocupação. Havia um colega meu que me dizia e passou a ser mesmo verdade para mim que é: 'A partir do momento em que tens um filho não podes morrer, não dá para sair daqui'. Desacelera-se um pouco", nota.

Afonso confessa ter uma responsabilidade acrescida, reconhecendo que tudo o que faz acaba por ser copiado pelas crianças.

Quanto ao facto de ser ator, Pimentel garante que os filhos sempre lidaram bem e com normalidade: "Sempre houve um esforço para normalizar estas situações e não criar uma ideia que há profissões mais importantes que outras".

Quanto ao seu relacionamento, o artista afirmou que como qualquer outro tem "altos e menos altos", mas que ao longo dos anos tem havido uma adaptação de ambas as partes.

Eis o momento aqui.

Leia Também: Vídeo. Afonso Pimentel mostra-se a fazer teste à Covid-19