Desde o falecimento de Prince que se têm gerado várias discussões relativamente à sua herança, isto porque, como o cantor não tinha descendência diretasurgiram vários candidatos ao ‘lugar’. No entanto, todos eles poderão ficar para trás. Segundo o jornal californiano Santa Monica Observer poderá ter sido encontrado um filho do cantor.

Trata-se de um homem na casa dos 30 anos e que se submeteu a uma série de testes em laboratório. De acordo com a publicação os resultados apontam para 99% de probabilidade de Prince ser mesmo o pai.

O jornal adianta também que a mãe do homem será uma mulher que atuou com o artista ainda nos anos 80, mas que não pertencia à sua banda.

Caso as suspeitas se confirmem então o indivíduo poderá reclamar o direito à herança para que um eventual acordo se possa fazer em tribunal. Nessa altura deverão ser reveladas as identidades da mãe e do filho.

De recordar que Prince deixou uma fortuna avaliada em mais de 300 milhões de dólares e que nas semanas que se seguiram à morte (em abril deste ano) mais de 700 pessoas alegaram fazerem parte da família do artista.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.