Quem já viu as duas temporadas da série 'Soy Georgina' sabe, certamente, quem é Iván García. O membro do grupo 'Las Queridas', que reúne os melhores amigos de Georgina Rodríguez, desmentiu num programa espanhol tudo o que tem sido dito por Pablo Bone.

O influenciador espanhol, recorde-se, recorreu ao TikTok para dizer que trabalhou com Georgina na Gucci em Madrid, numa altura em que a modelo ainda não conhecia Cristiano Ronaldo.

Nesse vídeo, disse ainda que Gio "sempre teve ares de arrogância e superioridade" e mais recentemente, à TVI, contou que a também empresária começou a "sentir-se superior aos outros" depois de começar a namorar com o craque português.

Cansado destas declarações de Pablo Bone, Iván García saiu em defesa da amiga e no programa 'Ya Es Mediodía', da Telecinco, desmentiu tudo o que tem sido dito.

"Este rapaz nunca trabalhou na loja Gucci de Serrano", começou por garantir Iván, que negou ainda que Georgina tenha processado Pablo, como este havia dito.

"É preciso ter muita coragem para dizer que foste processado por alguém que não te processou. [...] Agora sim, ela vai processá-lo", sublinhou, tendo dito ainda que Pablo não passa de um "fã" que apenas queria que Georgina falasse dele.

Ouça aqui as declarações de Iván García.

Leia Também: Ex-colega de Georgina que foi processado pela modelo conta detalhes à TVI

Leia Também: Georgina Rodríguez processa alegado colega que fez vídeo com revelações