Quem é a Adriane Garcia?
Acho difícil definir o que fui, sou e gostava de vir a ser em poucas palavras. Tenho muitas certezas e ainda mais dúvidas. Mas posso dizer de uma forma mais simples que me revejo num pequeno texto de Charles Chaplin, em que ele fala de ter perdoado erros imperdoáveis, ter amado e ter sido amado e ter abraçado a vida com paixão. Espero um dia poder acrescentar algo mais às suas palavras!Como veio parar a Portugal?
Vim para fazer um concerto. Aproveitei para tirar umas férias, porque tinha aqui alguns amigos. E fui ficando...
Começou a ficar famosa depois de ter participado no reality show "Casa dos Artistas", no Brasil. Repetiria hoje a experiência?
Não, acho que não. Foi uma experiencia boa na época, deu-me o que eu precisava. Ali era a minha montra, foi uma forma de conseguir o meu lugar ao sol, digamos assim.Tem dois álbuns gravados. Tenciona gravar mais algum?
Sim, mas ainda não posso adiantar nada. Saí há pouco tempo da minha antiga produtora. Por agora, só posso afirmar que, em breve, vão surgir novidades.Tem três carreiras: manequim, cantora e apresentadora. Em qual delas gostaria de se ver a trabalhar no futuro?
Comecei a minha carreira como modelo. Na altura em que era adolescente, vivi intensamente o mundo da moda. Hoje em dia faço bastante publicidade, sobretudo devido ao meu trabalho como apresentadora. Se me pedir para escolher entre apresentar e cantar, vai ser difícil, pois amo fazer as duas coisas. E graças a Deus, consigo conciliar tudo muito bem.É capa da revista FHM de Setembro. É a primeira vez que faz uma sessão fotográfica sensual?
Não, no Brasil já o tinha feito para uma revista semelhante.O que vê quando se olha ao espelho?
Vejo uma menina cheia de sonhos que, às vezes, se dá conta que já virou mulher e conseguiu concretizar muito do que ambicionava.Está satisfeita com o corpo que tem?
Estou, mas como toda a mulher, é lógico que acho que se perdesse uns dois quilinhos, ia ficar perfeita (risos).Já fez algum cirurgia plástica?
Já. Como se diz no Brasil, dei uma turbinada. Ou seja, coloquei silicone.
Mudaria mais alguma coisa no seu corpo?
Por agora, não. Acho que toda mulher que deseja sentir-se melhor, deveria fazer uma plástica. Não sou adepta de muitas cirurgias, mas acho que um pequeno toque faz toda diferença.Qual foi o piropo mais atrevido que já recebeu?
Uma vez estava numa festa e um amigo apresentou-me uma pessoa. Depois de ter ficado algum tempo à conversa com ele e quando me despedi para ir embora, ele perguntou-me: "Já vais?! Então, no que é que ficamos? Queres que eu te cutuque (namoriscar) ou que te ligue amanhã?"O que acha dos homens portugueses?
Muito interessantes.É uma mulher comprometida?
Sim. O meu eleito é um português (risos)...
Comentários