Adriana Lima afirmou que irá deixar de desfilar nos eventos anuais da Victoria’s Secret quando tiver 40 anos, o que significa que os fãs ainda a vão poder ver na passerelle durante mais quatro anos.

“Isso é algo que não vem muito à minha cabeça”, referiu numa entrevista à revista People. “O meu plano é ficar o tempo que o meu corpo me permitir, pelo menos até aos 40, por isso são quatro ou mais anos. Mas se conseguir ficar mais tempo, ficarei”, sublinhou,

O treinador de Lima, Michael Olajide, já tinha referido que o desfile da marca de lingerie seria o último lugar onde a manequim iria desfilar. Este ano, o evento terá lugar em Shangai, na China.

De recordar que a modelo brasileira começou a desfilar para a marca quando tinha 18 anos, ainda em 1999, tornando-se um dos ‘anjos’ oficiais dois anos mais tarde.

“É uma grande oportunidade na carreira estar no Victoria’s Secret Fashion show”, sublinhou, acrescentando que todas as raparigas que participam se divertem e não há qualquer tipo de competição entre elas.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.