Rita Pereira e Marta Melro construíram uma forte amizade na novela ‘A Única Mulher’, da TVI, e as saudades começam a apertar com o fim das gravações de Rita.

Esta terça-feira, dia 26, Marta usou as redes sociais para partilhar um vídeo onde surge com Rita Pereira e, desta forma, agradeceu à amiga todos os momentos que viveram juntas ao longo deste projeto. Agora foi a vez de Rita Pereira retribuir as palavras carinhosas e de deixar "um post" dedicado à sua Martinha.

"Porque tens de ‘ser um post’ no meu Instagram. Minha Martinha… Adoro-te tanto. Vou ter saudades de todas as tuas palavras acabadas em "inha", das gargalhadas que só nós sabemos porquê, de comprar roupa igual à tua, de te ver agarrada ao telemóvel a ensinares-me qual a próxima tendência, da maneira como seguras os talheres quando almoçamos juntas no refeitório, de te ver sentada no banquinho da entrada do estúdio com um grande sorriso e um fofo bom dia, de me perder no texto e tu continuares a cena como se nada fosse. Vou ter saudades nossas, muitas. Mas amanhã estamos juntas num qualquer restaurante a devorar petiscos como se não houvesse amanhã, porque a nossa amizade começou num estúdio de gravação mas viverá eternamente na realidade exterior. Adoro-te e continua a arrasar na nossa querida novela", escreveu Rita na legenda dovídeo que já tinha sido partilhado por Marta.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.