António Raminhos resolveu este domingo, dia 20, partilhar com os seguidores do Instagram um desabafo onde reflete sobre o seu casamento com Catarina Raminhos e confessa ter vontade de passar algum tempo sozinho.

O humorista admite que quando oficializam as relações os casais têm vontade de ter filhos, no entanto, após o nascimento das crianças o pensamento passa a ser: “’Sabes o que era mesmo engraçado amor? Termos um divórcio!’”, começou por escrever raminhos, justificando de imediato as suas palavras.

“Atenção! Não me interpretem mal! Eu amo e adoro a minha mulher. E amo e adoro as minhas filhas, mas adorava-as muito mais se tivesse uma semaninha só para mim de vez em quando. E a minha mulher a dela”, esclareceu.

Por fim, Raminhos voltou a reforçar a ideia de que, para ele, é normal duas pessoas amarem-se e ainda assim terem vontade de se separar. “Não percebo, e não cabe na minha cabeça, porque é que duas pessoas não podem amar-se e num dia, num jantar, o homem virar-se para ela de joelhos e dizer: ‘Querida, sabes que te amo com todo o meu coração, temos três lindas filhas, são o nosso sol, acho que quero dar o próximo passo... queres divorciar-te de mim? Devolve o anel se faz favor!’”, concluiu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.