Sofia Ribeiro, ex-mulher de José Maria Tallon, mudou-se de armas e bagagens para a Suíça, na mesma altura em que o médico assume o romance com Raquel Broegas.

Sofia Ribeiro foi convidada, segundo o seu pai, António Ribeiro, para dirigir a área de negócios de uma companhia suíça para o mercado do Oriente, existindo até a possibilidade de futuramente se mudar para o Japão ao serviço da mesma empresa.

O pai da gestora, citado pela revista “Flash”, aproveitou para desmentir o suposto romance da filha com o motorista de Tallon, que supostamente teria estado na origem do divórcio.

“Ela não teve nada com o tal Telmo, como foi dito. Aliás, alguma vez alguém a viu com esse rapaz? Isso era tudo invenção”, declarou António Ribeiro.

Apesar de divorciados, Sofia Ribeiro e José Maria Tallon mantêm uma relação de amizade, sendo frequentes, segundo uma amiga do ex-casal, os telefonemas do médico à gestora.

Tallon e Raquel Broegas, que também chegou a ser apontada como uma das causas da separação, confirmaram na passada semana o romance entre os dois.

Segundo a locutora de rádio foi no final do ano, que passaram juntos na casa que o médico tem nos arredores de Fortaleza, no Brasil, que a amizade entre os dois se transformou em paixão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.