Como é seu apanágio, Cristiano Ronaldo voltou este ano a proporcionar à sua família umas férias de sonho onde quase todos os elementos do clã Aveiro se reuniram. Entre a Grécia e a Riviera Francesa, onde ainda estão, não faltaram cenários dignos de registo e fotografias para partilhar com os seguidores.

Além de CR7, Georgina e Dolores, também Hugo Aveiro, irmão do craque, e a filha deste, Alicia Beatriz Aveiro, usaram as suas redes sociais para nesta última semana partilhar diversos registos fotográficos destas férias

Já depois de se ter mostrado ao lado do carro do tio, Alicia resolveu publicar uma foto no jacuzzi. Registo que foi alvo das críticas de uma internauta.

“À custa dos outros qualquer um fazia o mesmo. Queria ver se não fosse o CR7 se tinhas hipótese de ter essa vidinha”, lia-se na mensagem ofensiva, que mereceu resposta pronta por parte da jovem.

“Sou muito agradecida ao meu tio por todos os momentos que ele me proporciona e ele sabe disso. Comentários como este só demonstram a pessoa pequena que você é”, lamentou.

Importa frisar que mais tarde esta mesma seguidora, que entretanto foi 'atacada' por amigos e familiares da sobrinha de Ronaldo, desculpou as suas palavras alegando que a sua conta havia sido hackeada.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.