Após se ver envolvida numa enorme polémica devido à capa mais recente que protagonizou para a Vogue italiana, Gigi Hadid decidiu responder às duras críticas de que foi alvo. Vários fãs referiram que o tom da sua pele não era adequado, isto já para não falar das alterações feitas no seu rosto através do Photoshop.

Ora, esta quinta-feira e de forma a esclarecer a situação, a manequim de 23 anos partilhou uma fotografia relativa ao passado mês de abril, tendo como objetivo mostrar que na altura estava bastante morena.

“Esta é uma fotografia minha a regressar a casa depois da sessão fotográfica para a minha capa da Vogue no dia 3 de abril… podem ver como estava bronzeada nesse dia. Por favor, entendam que o meu controlo da sessão 1. não existe em termo de direção criativa 2. acaba completamente quando deixo o set e que o que é feito depois disso foge totalmente ao meu controlo”, explicou.

“O bronze e o Photoshop é o estilo que S. Klein [fotógrafo] tem mantido há muitos anos e acredito que era isso que se esperava da sessão (mostrar-me num ângulo criativo diferente), MAS, embora perceba quais eram as intenções da Vogue Itália, não foi bem feito e as críticas que surgiram foram válidas”, sublinhou.

Entretanto, Hadid pediu desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos pela forma como a fotografia foi editada para a capa, até porque nunca foi sua intenção “roubar oportunidades a ninguém”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.