Fátima Lopes recebeu esta sexta-feira, dia 3, no programa 'A Tarde é Sua', da TVI, uma jovem convidada que pretendia submeter-se ao teste da máquina da verdade para provar que nunca traiu o companheiro.

"Por ter uma filha de um mulato isso não quer dizer que eu o traí o meu companheiro. Eu não estava com ele, mas a família dele mete em causa a minha filha porque é de um relacionamento anterior. Eles não aceitam que a menina seja filha de um multato", contou Débora Quaresma, referindo-se à família do seu companheiro atual - um jovem de etnia cigana.

"Ou escolhia ficar com ele ou tinha de abdicar da minha filha. E tive de abdicar dela", lamentou a jovem de 21 anos.

Perante tais afirmações, Fátima Lopes não conseguiu esconder a sua revolta: "Eu tenho de dizer uma coisa, porque se eu não disser eu vou rebentar".

"Quando ha alguém, seja de que raça for, que impõe a uma mãe ou um pai escolher entre um filho e essa pessoa para mim está tudo dito. E desculpe, parece que é agressivo consigo, mas estou apenas a tentar abrir-lhe os olhos", disse a apresentadora, lamentando a escolha que Débora fez em relação à filha.

"Nenhum homem no mundo será mais importante que um filho", completou ainda.

Importa ainda lembrar que Débora tem agora também uma filha deste seu atual companheiro, com que já tinha namorado antes de engravidar pela primeira vez. A guarda da sua filha mais velha está por agora entregue aos avós.

Leia Também: Fátima Lopes: "Chorei como nunca tinha chorado nos últimos tempos"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.