Ângelo Rodrigues sempre foi um admirador de tatuagens, mas a verdade é que o medo do futuro e a falta de coragem em arriscar sempre o impediram de concretizar este desejo antigo.

"O que me impedia de o fazer era o meu pragmatismo. Incapaz de desfrutar do presente, a minha cabeça estava sempre no futuro. Não queria ser um idoso com problemas de auto imagem por causa de uma decisão frívola tomada décadas antes. Então procrastinei ao longo dos anos até perder o medo", explica o ator, que agora decidiu ganhar coragem e finalmente fazer a sua primeira tatuagem.

Um desenho que, certamente, terá um significado especial. Isto porque Ângelo escolheu tatuar uma das pernas, sendo que se encontra ainda em recuperação devido a uma infeção grave, alegadamente provocada por uma injeção de testosterona, que se terá alastrado da nádega para, precisamente, uma das suas pernas.

"Agora sei o quão difícil é aguentar 9 horas seguidas de acupuntura consentida", brincou a estrela da SIC ao partilhar com os fãs o resultado final.

Clique para o lado na publicação abaixo para ver a imagem.

Leia Também: Ângelo Rodrigues faz nova piada sobre infeção que quase lhe tirou a vida

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.