Depois de na semana passada terem 'trocado' algumas palavras nas redes sociais após Luana Piovani ter afirmado que cumpria o papel de mãe e pai, a polémica continua. Agora, o ex-casal está a discutir em público a pensão de alimentos dos filhos, Dom, Bem e Liz.

"Sempre pagou (a pensão). Este mês está atrasado quatro dias", disse a atriz em resposta a questões de uma fã, através das stories da sua página do Instagram, como destaca a revista Quem.

Notícias ao Minuto

[Luana Piovani]© Reprodução Revista Quem - Instagram

Uma alegação que não passou despercebida a Pedro Scooby. "Não houve um juiz que dissesse qual o valor certo para dar aos meus filhos. Eu dava um valor que a mãe deles queria e eu nunca deixei de dar. O que aconteceu é que passei a dar um valor que acho justo, que os meus filhos precisam", começou por dizer, referindo que sempre esteve "presente na vida dos filhos" e que sempre lhes deu tudo o que precisavam.

Pedro explicou ainda que prefere esperar por uma decisão do juiz e que até lá vai dar apenas o valor que acha justo. "Espero que consiga continuar a ver as crianças", desabafou.

Veja a resposta completa de Pedro Scooby no vídeo da galeria.

Leia Também: Pedro Scooby responde à letra a Luana Piovani após provocação de atriz