A bloguer Ana Garcia Martins, ‘A Pipoca Mais Doce’, ganhou um prémio de 73 mil euros na maratona de ontem, que teve início em Cascais e terminou na Expo. O valor angariado vai para o IPO.

"Quando entrei na Expo foi uma loucura. Centenas de pessoas, tudo a gritar por nós, e eu já de lágrimas nos olhos. Alguns amigos juntaram-se para correrem comigo os últimos metros e eu sem querer acreditar que já estava quase, que já estava tão pertinho. Cruzei a meta às 4:30:18, entre lágrimas e risos. Nem tenho palavras, foi brutal. Muitos abraços, muito choro e uma medalha que já está devidamente exposta cá em casa, junto ao dorsal emoldurado. E se isto tudo já tinha sido perfeito, a cereja no topo do bolo foi poder erguer o cheque com valor angariado para o IPO: 73 MIL EUROOOOOOOS!!!! Com direito a champanhe e a confettis! E uma faixa pintada pelos meninos do IPO, que me comoveu até à medula. Bolas, tanta emoção para gerir numa só manhã", escreveu a Ana Garcia Martins numa publicação feita no seu blogue.

No Facebook, a bloguer também publicou uma imagem e deixou uma mensagem de agradecimento.

Foi este o valor que conseguimos juntar para o IPO. Muito, muito, muito obrigado a todos”, escreveu Ana na legenda da fotografia.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.