Maria Vieira tem motivos para sorrir. Tal como a própria atriz partilhou nas redes sociais, no dia 25 deste mês irá estrear na Globo ‘Brasil a Bordo’, uma série de Miguel Falabella.

“Depois de cumprido o luto pela tragédia ocorrida no acidente aéreo da Chapeconse que vitimou 71 pessoas, e depois de ter estreado por antecipação no aplicativo ‘Globo Play’ e na «Globo Portugal» (em ambos os casos com enorme sucesso) eis que a série de Miguel Falabella vai finalmente estrear em canal aberto, na Rede Globo, perante um universo de potenciais 200 milhões de telespectadores!”, começa por informar na sua página de Facebook.

Entretanto, a atriz não perde a oportunidade de lançar algumas farpas: “E eu volto assim pela terceira vez aos ecrãs da TV Globo dando seguimento à minha carreira internacional que tanto incomoda alguns daqueles «belhos» invejosos que inacreditavelmente ainda fazem programas com audiências miseráveis numa estação de televisão que é sustentada pelos contribuintes portugueses que pagam para não ver o que eles lá fazem!”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.