Este sábado é um dia especial para Catarina Furtado. A estrela televisiva completa o 46º aniversário e não deixou de assinalar a data nas redes sociais. Numa longa mensagem, a apresentadora da RTP deixou um profundo agradecimento aos fãs e uma "homenagem à vida", que tão generosa tem sido para consigo, frisou.

"Faço anos e festejo! Felizmente como sempre. Escrevo-vos quando ao meu lado, os meus maiores feitos já dormem, cansados, de tanto nos amarmos em forma de gargalhadas. Escolho estas fotografias porque foram as últimas tiradas (por eles!) com o meu telefone e porque são uma espécie de homenagem à vida: é onde me encontro neste momento, com a minha família, no meu maravilhoso país, com a felicidade de ter uma vida que não trocaria por nenhuma outra e poder sorrir sem filtros (como hoje se diz tantas vezes!). Não posso pedir mais. Seria muito injusto mesmo se o fizesse. Somos um somatório de 'coisas' e as nossas opções são tantas vezes absolutamente determinantes para a nossa realização pessoal e profissional. Estou muito grata! Só tenho coragem para pedir saúde para mim e para todos e todas! E agradeço. Muito. Também a vocês que têm sido tão especiais desse lado. Eu ouço-vos, há já 28 anos! E hoje deixo-vos 46 carinhosos abraços, cheios de vontade de agarrar sempre a vida com toda a força do universo! Obrigada!", lê-se na página de Instagram da apresentadora.

Recorde também alguns momentos em que Catarina Furtado não passou despercebida pelo corpo escultural que apresenta aos 46 anos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.