A gala de domingo, 10 de outubro, do programa 'Big Brother', esteve repleta de momentos marcantes, entre os quais a curvada vida de Ana Barbosa.

A concorrente, de 42 anos, recordou o seu duro percurso de vida, do qual fazem parte uma infância e adolescência marcada pelo alcoolismo do pai e a violência doméstica que tanto ela quanto a mãe foram alvo.

Ainda adolescente, Ana acabou por ver a mãe sair de casa. A viver sozinha com o pai, a antiga modelo continuo a ser agredida e maltratada até ao dia em que decidiu ir viver para a Suíça.

Começou por trabalhar na limpeza de escolas em Genébra, chegando com esforço e dedicação a district manager de uma multinacional. Conheceu o marido, o grande amor da sua vida, e foi ele o seu grande apoio quando descobriu que tinha cancro no estômago. Venceu a doença, mas mal sabia o que ainda a esperava.

Sem que nada o fizesse prever, dado que não queria ter filho, Ana Barbosa descobriu que estava grávida. E foi logo nas primeiras ecografias que soube que tinha no útero um bebé e um tumor. A gravidez salvou-lhe a vida, porque de outra forma não saberia que estava doente, e deu-lhe o melhor dos presentes: a filha, a pequena Pilar.

Recorde aqui o momento em que Ana Barbosa contou a sua dura história de vida.

Leia Também: "Parece que as mulheres não gostam de ver as outras evoluir"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.