A chef de cozinha Filipa Gomes usou, esta quinta-feira, as suas redes sociais para partilhar com os seguidores um desabafo onde revela que os primeiros dias de escola dos dois filhos, Julieta e Viriato, não correram exatamente como esperado.

"Ao 3.° dia de escola o Viriato ficou doente. Ao 6.° dia de escola (ontem, portanto) foi a vez da Julieta. Felizmente que já estão melhor. O Viriato já voltou à escola e a Julieta só fez um bocadinho de febre. Hoje só tem o nariz entupido e tosse com expectoração e ficou em casa para resguardar", começa por contar, explicando que em tempos de pandemia estas pequenas viroses e constipações dos filhos ganham nova dimensão e fazem com que o medo tome conta do coração dos pais.

"Nada de grave, felizmente. Mas abana. E irrita e da medo. Por eles e por todos. E por muito que tente resistir, é inevitável antecipar que se na primeira semana já estão ranhosos, estou para ver quando chegar a chuva e o frio a sério. A Covid-19 não só nos rouba tempo, como rouba defesas e perspectiva. Mas não há-de levar a melhor. Ah não", pode ainda ler-se na publicação que, a avaliar pelos comentários que recebeu, se tornou muito familiar para várias mães.

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues revela que chorou no primeiro dia de aulas do filho

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.