• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Soraia Chaves em altos voos

Top Fama
2 jun 2010 09:23
Fama
  • fama
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • Candidato ao 'Big Brother' participou em série com Soraia Chaves
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 21 mar 2025 23:42

    Candidato ao 'Big Brother' participou em série com Soraia Chaves

  • Atriz de 'O Sexo e a Cidade' revela cena que mais odiou gravar
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 17 mar 2025 20:00

    Atriz de 'O Sexo e a Cidade' revela cena que mais odiou gravar

Este artigo tem mais de 15 anos
  • Soraia Chaves (na foto), Micaela Reis, Maya Booth, Erica Chissapa, João Ricardo, Gonçalo Diniz e João Henriques vão juntar-se no ecrã em "Voo Directo", uma nova série da RTP que relata as aventuras e desventuras de quatro assistentes de bordo que partilham cumplicidades entre Lisboa e Luanda. Uma história que faz lembrar "Sexo e a Cidade".
Antes de partirem para a capital angolana, onde vão começar as gravações, Soraia e restantes protagonistas posaram para os fotógrafos.
Veja.
(Fotos: Bruno Raposo/Sapo Fama)
  • A viver há dois anos em Madrid, onde estuda teatro, Soraia Chaves aceitou regressar à televisão porque "gostou imenso" do projecto "Voo Directo".
  • "Esta história gira em torno da amizade de quatro mulheres, relata os dramas, as alegrias e as crises profissionais e emocionais de cada uma delas", descreve Soraia Chaves, uma das protagonistas da série "Voo Directo".
  • Soraia Chaves: "Agrada-me nesta série poder dar destaque e voz às mulheres, não só portuguesas mas, neste caso, também angolanas".
  • "Existem algumas semelhanças com a série americana ‘Sexo e a Cidade’, mas ‘Voo Directo’ será diferente, pois terá uma abordagem mais emocional e menos sexual", revela a actriz Soraia Chaves.
  • Micaela Reis, Maya Booth, Erica Chissapa e Soraia Chaves são as quatro protagonistas de "Voo Directo", uma série que junta no elenco artistas de Portugal e Angola.
  • Micaela Reis, Miss Angola 2007, segunda classificada no concurso Miss Mundo e sétima no Miss Universo, irá estrear-se como actriz em "Voo Directo".
  • Micaela Reis será "Yara António", uma assistente de bordo de uma companhia angolana, profissão que abraça quando tem de regressar a Luanda para ajudar o pai.
  • Micaela Reis tem ascendência angolana mas nasceu em Portugal. Vive há três anos em Luanda devido a compromissos profissionais. "É a primeira vez que Portugal e Angola fazem uma parceria do género e estou muito feliz por participar", disse a SapoFama.
  • Pela primeira vez na profissão de actriz, Micaela Reis tem contado com "a excelente orientação" de José Martins, o director de actores desta série. "Acho que já estou a conseguir entrar na personagem", revela, divertida, a Miss Angola 2007.
  • "‘Voo Directo’ é uma coprodução entre Portugal e Angola e vai ser muito interessante mostrar as duas culturas", considera a actriz Maya Booth.
  • Maya Booth entra em "Voo Directo" no papel da enérgica e irreverente assistente de bordo "Marta Correia Lemos".
  • A actriz Maya Booth dá vida a "Marta" a mais "rebelde, livre e aventureira" das quatro amigas de "Voo Directo".
  • "Este vai ser um papel muito diferente daqueles a que estou habituada. Sou sempre a boazinha da cena. Agora vou ter uma personagem romântica, mas também super-divertida", diz a actriz Erica Chissapa, natural de Angola.
  • Erica Chissapa será "Weza Oliveira", uma assistente de bordo de uma companhia aérea de Angola que será traída pelo namorado. Terá como desafio recuperar a confiança no sexo oposto.
  • O actor Gonçalo Diniz entra em "Voo Directo" no papel do copiloto "Afonso Teixeira", o galã da série, a quem "Patrícia" (Soraia Chaves) não ficará indiferente.
  • "‘Afonso’ é um daqueles engatatões convencidos que acham que sabem tudo mas a quem as coisas acabam sempre por sair mal", revela Gonçalo Diniz, confessando que anda a treinar afincadamente para conseguir fazer o papel de galã.
  • Jorge Henriques é "Paulo Barbosa", chefe de cabine. "Tem a seu cargo toda a tripulação, é exigente e vai quebrar os preconceitos de quem pensa que quem anda no ar não tem dois palmos de testa", revela o actor.
  • O personagem de Jorge Henrique, "Paulo Barbosa", começa mal com "Marta" (Maya Booth), mas acaba por torna-se no principal confidente da assistente de bordo.
  • João Ricardo será o comandante "António José Silva", o "Tozé", que é casado com a herdeira da companhia de aviação. Não perde uma oportunidade para "mandar charme" a todas as mulheres com quem se cruza. "Será um pinga-amor distinto", descreve o actor, divertido.
  • João Ricardo e Gonçalo Diniz vão ser, respectivamente, o comandante e o co-piloto de "Voo Directo", dois homens que muitas dores de cabeça vão dar às personagens femininas da série.
  • Paulo Pascoal será "Hélder Sousa", recepcionista de hotel, namorado de longa data de "Weza Oliveira" (Erica Chissapa), até que um dia lhe irá partir o coração... "É o típico trintão que tem medo de amadurecer", descreve o actor.
  • Micaela Reis, Paulo Pascoal e Erica Chissapa irão trazer a "Voo directo" o charme e o encanto das raízes angolanas.
  • O actor Jorge Henriques e a namorada Rita Viegas, na apresentação à imprensa de "Voo Directo" que decorreu ontem, no Museu da ANA, no Aeroporto de Lisboa.
  • Rita Viegas e Jorge Henriques.
  • Maya Booth, Gonçalo Diniz e João Ricardo vão dar vida a personagens bem divertidas numa série que promete "muito humor".
  • "Voo Directo" será a primeira série a ser transmitida em simultâneo nos dois canais públicos de Portugal e Angola, sublinha José Fragoso (à direita), director de programas da RTP.
  • José Fragoso e António Parente em mais uma parceria da RTP com a SP Televisão.
  • José Paulino dos Santos, administrador da Semba, produtora angolana, e Jorge Marecos, da SP Televisão, produtora portuguesa. A parceria entre as duas empresas marca o primeiro passo para a internacionalização da SP Televisão.
  • O director de programas da RTP, José Fragoso, com as quatro protagonistas da série: Soraia Chaves, Micaela Reis, Maya Booth e Erica Chissapa.
  • Jorge Marecos, administrador da SP Televisão, Sérgio Neto, director-geral da Semba, José Fragoso, director de programas da RTP, José Paulino dos Santos, administrador da Semba e António Parente, presidente do conselho de administração da SP Televisão.
  • José Paulino dos Santos, José Fragoso, Sérgio Neto e Jorge Marecos fazem história ao promoverem a primeira parceria entre equipas de actores, produtores, guionistas e técnicos de Portugal e Angola.
  • Soraia Chaves, Micaela Reis, Erica Chissapa e Maya Booth são as quatro beldades que irão viver a 900 km/hora nos céus entre Lisboa e Luanda.
  • O elenco de "Voo Directo" parte para a semana para Luanda, onde ficará um mês em gravações. A série terá 26 episódios e será filmada no mês seguinte em Portugal. Deverá estar pronta em Setembro e irá para o ar em finais de Outubro, princípios de Novembro.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • Candidato ao 'Big Brother' participou em série com Soraia Chaves
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 21 mar 2025 23:42

    Candidato ao 'Big Brother' participou em série com Soraia Chaves

  • Atriz de 'O Sexo e a Cidade' revela cena que mais odiou gravar
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 17 mar 2025 20:00

    Atriz de 'O Sexo e a Cidade' revela cena que mais odiou gravar

Em destaque

  • Da Arábia Saudita para o Porto: os designs práticos e elegantes de Daneh brilham no Portugal Fashion
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 5 jul 2025 13:54

    Da Arábia Saudita para o Porto: os designs práticos e elegantes de Daneh brilham no Portugal Fashion

    por Maria Lima dos Santos
  • Hugo Costa renasce das cinzas com "Luto", uma coleção feita de dor, sofrimento e reinvenção
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 5 jul 2025 14:18

    Hugo Costa renasce das cinzas com "Luto", uma coleção feita de dor, sofrimento e reinvenção

    por Maria Lima dos Santos
  • Ernest W. Baker prova que o estilo clássico das avós nunca passa de moda
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 4 jul 2025 13:17

    Ernest W. Baker prova que o estilo clássico das avós nunca passa de moda

    por Maria Lima dos Santos
  • Enzo Peres dá uma nova vida aos clássicos do vestuário e vence concurso Bloom 2025
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 4 jul 2025 08:46

    Enzo Peres dá uma nova vida aos clássicos do vestuário e vence concurso Bloom 2025

    por Maria Lima dos Santos

Últimas

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jul 2025 11:11

    Rapper Young Noble, que trabalhou com Tupac Shakur, morre aos 47 anos

  • Conselhetório · Peso e Nutrição · 6 jul 2025 11:00

    Os alimentos mais ricos em ferro para combater a anemia

    por Ana Rita Lopes
  • Conselhetório · Atualidade · 6 jul 2025 10:30

    Médico explica porque se deve deixar os adolescentes dormir mais ao fim de semana

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 6 jul 2025 10:28

    Clube vai pagar salários a família de Jota. "Passei a ser do Liverpool"

  • Conselhetório · Atualidade · 6 jul 2025 10:07

    400 mil portugueses sofrem de depressão. Doença é muitas vezes escondida e em casos limite pode levar à morte

  • Conselhetório · Fitness e bem-estar · 6 jul 2025 10:02

    O poder da vitamina C na pele: 10 produtos a ter em conta

    por Juliana Pais
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay