• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Famosas na intimidade

Top Fama
5 mar 2010 16:32
Fama
  • fama
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
  • É atriz de uma das séries mais famosas de sempre e fez anos. Reconhece?
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 fev 2025 19:49

    É atriz de uma das séries mais famosas de sempre e fez anos. Reconhece?

  • Bárbara Bandeira grava novo trabalho nos Estados Unidos da América
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 10 mar 2025 23:53

    Bárbara Bandeira grava novo trabalho nos Estados Unidos da América

Este artigo tem mais de 15 anos
  • Andreia Rodrigues foi a grande sensação do desfile de apresentação da nova colecção Primavera/Verão 2010 da Triumph. A beldade do "FamaShow", da SIC, esteve deslumbrante em "lingerie" na "passerelle" e arrancou da plateia os mais calorosos elogios.
Conheça as melhores peças da conceituada multinacional de roupa interior, apresentadas, ontem à noite, numa festa verdadeiramente "sexy" no In Club LX e que contou com a presença de duas embaixadoras da marca: Flor e Helena Coelho.
(Fotos: Bruno Raposo/SapoFama)
  • O que têm em comum Marta Cadilhe, a representante de Portugal no concurso Miss Mundo 2009, Helena Coelho, Andreia Rodrigues e Flor?... Fique a saber que são todas fanáticas por "lingerie"!
  • "A 'lingerie' mais 'sexy' que tenho no meu armário é um 'body' preto e transparente da Triumph", confessa Andreia Rodrigues, a estrela do desfile. "Escolho sempre, primeiro, a 'lingerie'. Sou daquele tipo de mulheres que veste a 'lingerie' a combinar com o resto. A Triumph preenche-me nesse sentido e, por isso, tenho de tudo um pouco e para todas as ocasiões. Modelos divertidos, 'sexys' e descontraídos", assegura a nova co-apresentadora do "FamaShow", magazine cor-de-rosa da SIC.
  • Marta Cadilhe vem de Viana e tem apenas 23 anos. Esta jovem manequim foi a representante de Portugal no concurso Miss Mundo, que decorreu, no final do ano passado, na África do Sul. Desfilar é uma paixão e, em "lingerie", até merece a aprovação do namorado e tudo!
"Nunca tive complexos com o meu corpo. Estou à-vontade para desfilar em 'lingerie', até porque é a mesma coisa como se estivesse com roupa. O meu namorado apoia-me imenso e considera ser prestigiante desfilar para a Triumph. Fica todo babado", confessa.
  • Há quem diga que a 'lingerie' é "a melhor amiga da mulher". A prova disso está aqui!
  • Peças sensuais, simples ou mais ousadas, fazem parte de uma colecção que promete causar furor entre os homens.
  • "Isto, para mim, já não é novo e é um prazer desfilar para a Triumph. Triumph sempre! É muito confortável e identifica-se muito comigo. Uso todo o tipo de peças mas, no Verão, tenho cuidado em escolher os sutiãs por causa dos topes", assegura Andreia Rodrigues a SapoFama.
  • Qual a mulher que não gosta de "lingerie"? Serve para apimentar uma relação e põe os homens de "olhos em bico".
  • A Triumph é considerada uma das melhores marcas do mercado no que toca a roupa interior.
  • Desfilar em "lingerie" não é para todas. O corpo tem de estar em forma e as curvas devem ser perfeitas. Porém, há uma maior exposição e nem todas estão à-vontade para pisar a "passerelle" com tão pouca roupa...
  • A marca tem propostas para todos os gostos e para todas as idades.
  • "Tenho 'lingerie' a mais. São três gavetas grandes com todo o tipo de conjuntos: preta, branca, vermelha, lisa. Sou mais fã da 'lingerie' simples e preta. De vez em quando, uso rendas para quebrar a rotina", confidencia Marta Cadilhe.
  • Ao centro, as embaixadoras da marca, Helena Coelho, Andreia Rodrigues e Flor, com as belas e "sexys" manequins que desfilaram, deslumbrantes, na noite passada, para a multinacional Triumph.
  • Com elegância e "glamour", estas beldades arrebataram corações no In Club LX.
  • "Em 'lingerie', estamos sempre mais expostas e há um cuidado diferente com o corpo. Porém, comecei por ser manequim e, por isso, não tenho grandes tabus com o meu corpo. Lido bem com as minhas curvas apesar de haver dias em que me sinto melhor e, noutros, pior. Digamos que estou numa fase porreira", afiança Andreia Rodrigues, que fechou em beleza o desfile da Triumph.
  • O desfile contou com a presença de vários convidados, entre eles, algumas figuras públicas.
  • "Qualquer mulher é fã de 'lingerie'. Nós, mulheres, gostamos de estar bem com a roupa que vestimos, mas, também, com o que trazemos por baixo", assegurou Helena Coelho (à esquerda), o rosto das campanhas da Triumph.
  • "Eu adoro desfilar em 'lingerie' porque há peças lindíssimas. A música, a maquilhagem, os cabelos, o ambiente em si é magnífico. Como manequim,  tento sempre estar com um corpo perfeito", garante Flor, a manequim  portuguesa de elite que, este ano, volta a ter destaque na ModaLisboa, que decorrerá entre os dias 11 e 14 de Março, de novo na capital.
  • "Confesso que, por vezes, escolho a roupa em função da 'lingerie'. Posso dizer que estou com a Triumph há quatro campanhas e tenho todas as peças com que fotografei e mais outras tantas. É uma gaveta enorme com tudo apertadinho", disse Helena Coelho, que nunca ofereceu roupa interior de presente a um homem.
  • "O namorado pronuncia-se pouco nestas coisas. Quem é que não gosta de 'lingerie'? Ele não tem por hábito oferecer este tipo de roupa. Eles gostam de ver, mas tenho de ser eu a comprar", diz Andreia Rodrigues, que não viu o seu mais-que-tudo, Carlos Fernandes, entre a plateia.
  • "Todas as mulheres gostam de receber 'lingerie', são presentes que devia   ser obrigatório oferecer uma vez por mês. Isto não é nada e quebra a rotina", garante Andreia Rodrigues, que lançou o apelo aos homens apaixonados.
  • As Maxgirls não passaram despercebidas no In Club LX...
  • Desde que concorreu a Miss Mundo, tem chovido trabalho para Marta Cadilhe, sobretudo nas áreas da Moda e da Publicidade. Ganhou experiência no concurso e, ao lado de 111 mulheres, desejava alcançar o maior de todos os títulos no que diz respeito à beleza. Porém, o futuro não passa só pela "passerelle"...
"Quero ser educadora de infância e manequim", diz a jovem beldade, que adorava desfilar para a conceituada Victoria’s Secret. "A minha manequim preferida é a Cláudia Vieira. É linda de morrer", revela.
  •  "Não é o Dia da Mulher, mas isto está cheio de mulheres e, ainda por cima,  vão desfilar em 'lingerie'. Isto é ouro sobre azul! A mulher é a minha droga favorita. Aqui são todas bonitas", confessou Zezé Camarinha, que esteve rodeado pelas Maxgirls.
  • Joana Duarte confidenciou que não trazia 'lingerie' da Triumph, mas é fã da marca. A SapoFama, revelou os segredos mais íntimos do seu armário.
"Tenho várias amigas a desfilar e queria conhecer a nova colecção. Gosto das rendas mas simples. Nada de brilhantes. Preta no Inverno e branca para o Verão. Escolho, primeiro, a roupa e só depois a 'lingerie'", conta a a actriz da novela "Meu Amor".
  •  "Gostava mais de receber 'lingerie', mas assim posso comprar ao meu gosto. Os homens não têm jeito nenhum para essas coisas", diz Joana Duarte entre gargalhadas.
  • "Já me ofereceram 'lingerie' e eu também gosto de oferecer. De um homem, depende do grau de intimidade... Eu nunca ofereci!", confessa a lindíssima Helena Coelho.
  • Rita de La Rochezoire é apontada como a nova namorada de Fernando Alvim. Bonita, elegante e "sexy", a cantora, que integra a banda Maxgirls, não esconde a sua intimidade e foi por isso que aceitou fazer a produção para a revista "Maxmen" e, mais recentemente, para a revista "J".
  • "Sinto-me confortável neste tipo de produções, mas confesso que já gostava de fazer uma produção com mais roupinha. Não fazia mal a ninguém", apela Rita de La Rochezoire, cansada de posar em roupa interior.
  • Mafalda Castro, protagonista da série vampiresca "Lua Vermelha", da SIC, também marcou presença no evento.
  • Zé Manel, ex-vocalista dos Fingertips e um homem habituado ao mundo da Moda, assistiu, muito atento e na primeira fila, ao desfile das beldades.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Veja também

  • É atriz de uma das séries mais famosas de sempre e fez anos. Reconhece?
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 12 fev 2025 19:49

    É atriz de uma das séries mais famosas de sempre e fez anos. Reconhece?

  • Bárbara Bandeira grava novo trabalho nos Estados Unidos da América
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 10 mar 2025 23:53

    Bárbara Bandeira grava novo trabalho nos Estados Unidos da América

Em destaque

  • Exuberância e arrojo na passadeira vermelha dos Tony Awards
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 jun 2025 09:33

    Exuberância e arrojo na passadeira vermelha dos Tony Awards

  • Famosos reagem à vitória de Portugal. "Um capítulo eterno na história"
    Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 jun 2025 07:29

    Famosos reagem à vitória de Portugal. "Um capítulo eterno na história"

  • Beber água faz bem ao coração? Responde-nos a nutricionista
    J.M.A · Peso e Nutrição · 9 jun 2025 08:50

    Beber água faz bem ao coração? Responde-nos a nutricionista

  • Tem medo do que os outros pensam de si? Beethoven também teve — o FOPO quase o destruiu
    J.M.A · Atualidade · 3 jun 2025 14:33

    Tem medo do que os outros pensam de si? Beethoven também teve — o FOPO quase o destruiu

Últimas

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 jun 2025 21:33

    Que amor! Carolina Deslandes mostra filha de Bárbara Tinoco

  • Conselhetório · Fitness e bem-estar · 9 jun 2025 21:00

    Vertigens e perturbações do equilíbrio: que impacto têm e quais as causas?

    por Maria Manuel Henriques
  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 jun 2025 20:03

    Morata ameaçado de morte após falhar penalti. Mulher já reagiu

  • Conselhetório · Atualidade · 9 jun 2025 20:00

    Gosta de comer antes de dormir? Escolha queijo fresco

  • Conselhetório · Fitness e bem-estar · 9 jun 2025 20:00

    Todos os tipos e causas da disfunção ejaculatória

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 9 jun 2025 19:44

    Justin Baldoni sofre derrota pesada em batalha contra Blake Lively

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay