Na madrugada de terça-feira, Nova Iorque foi palco de um dos eventos mais aguardados do mundo das celebridades. Realizou-se mais uma edição da Met Gala e, como sempre, a passadeira vermelha foi o principal destaque da gala de angariação de fundos para o Metropolitan Museum of Art.

Este ano, Kylie Jenner, Kim Kardashian, Blake Lively e Emma Stone foram quem mais deu que falar pelas escolhas dos modelitos.

Kylie Jenner arrojou com um vestido de noiva da assinatura de Virgil Abloh. A empresária explicou depois que esta foi uma homenagem ao amigo que morreu em novembro do ano passado.

Notícias ao Minuto

Kylie Jenner© Getty Images

E Kylie não foi a única 'noiva' na festa. Emma Stone também surgiu em estilo nupcial com um modelito Louis Vuitton. Na verdade, este foi o vestido de noiva que usou no próprio casamento.

Notícias ao Minuto

Emma Stone© Getty Images

Kim Kardashian surpreendeu com uma verdadeira relíquia. A empresária usou o vestido que pertenceu a Marilyn Monroe e que esta usou em 1662 quando cantou os parabéns ao então presidente dos EUA John F. Kennedy.

A digital influencer perdeu sete quilos para conseguir vestir a peça, mas não conseguiu evitar um percalço: o vestido não fechou e Kim teve de recorrer a um volumoso casaco para disfarçar este detalhe nas costas.

Notícias ao Minuto

Kim Kardashian© Getty Images

Blake Lively foi a grande surpresa da noite. A atriz surgiu com um majestoso vestido Versace e, em plena passadeira vermelha, o vestido transformou-se e ficou uma nova versão.

Notícias ao Minuto

Blake Lively© Getty Images

Agora, a decisão é sua: Quem destas quatro celebridades usou o visual que merece o título de Look da Semana?

Leia Também: Imagem da Semana: Comediante Dave Chappelle é agredido em palco

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.