Pedro Abrunhosa vai dar três concertos este fim-de-semana no Coliseu do Porto, sexta-feira à noite, sábado à tarde e sábado à noite, disse hoje o músico à Lusa, no Porto.

“Foi tal a procura de bilhetes para os concertos de sexta-feira e sábado que decidimos dar um concerto extra, no sábado à tarde”, disse Pedro Abrunhosa, que se apresenta com Comité Caviar.

O concerto terá lugar às 16:00 de sábado (e não domingo, conforme foi anunciado inicialmente), atendendo a que no domingo à noite o Coliseu do Porto já estava ocupado à tarde e à noite, acrescentou o músico.

“A bilheteira já se encontra oficialmente aberta para este espetáculo extra. Não tenho a certeza, mas penso que três concertos, em 24 horas, fazem um recorde”, comentou Pedro Abrunhosa.

O músico iniciou esta última digressão, “Canções”, em que revisita temas da sua carreira, em dezembro de 2010, tendo já este espetáculo sido apresentado em todo o país, sempre com salas esgotadas, obrigando em muitos casos à realização de concertos extra, como agora se verifica.

@SAPO

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.