A partir de 17 de junho até 1 de julho terá lugar a 2ª edição dos “Domingos no Jardim do México”, durante os quais as tardes de domingo no Parque de Monserrate serão animadas por concertos, petiscos e bebidas mexicanas, bem como visitas guiadas ao Jardim do México.

A 17 de junho atuarão os Eblen Macari Trio, apresentando uma sonoridade que representa um encontro de guitarra contemporânea com jarana jarocha, cravo, percussões do médio oriente e vários instrumentos de sopro com sons étnicos de diferentes partes do mundo, recuperando as raízes árabes e barrocas da música Mexicana.

No domingo, dia 24 de junho, o Parque de Monserrate receberá os Mezcales Trio, banda que, entre huapangos, sons de Jalisco e de Huasteca, e até ao clássico bolero, recupera o que há de mais representativo na música tradicional mexicana e lhe confere um arranjo musical que combina o típico sabor mexicano com a improvisação Jazz.

Por último, a 1 de julho (17h), terá lugar o concerto do Marimba Duo (Israel Moreno e Roberto Palomeque), difundindo o reportório da música de marimba tanto popular como contemporânea das regiões do México e América Latina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.