O  Huile  Prodigieuse foi criado em 1991 por uma jovem e ocupada mãe que  teve a ideia de desenvolver um óleo seco multiusos de origem natural, capaz de embelezar rosto, corpo e cabelo num único passo, de forma a agilizar os rituais de beleza diários. Essa mulher, Aliza Jábes, fundou a Nuxe e é hoje a diretora-geral da marca e o Huile Prodigieuse, vendido em todo o mundo, um ícone dos produtos de cuidado de rosto.

O novo Huile Prodigieuse Florale, uma das novidades da Nuxe para o verão de 2019, apresenta a mesma composição natural da versão clássica, com 96,9% de ingredientes de origem natural combinando sete óleos vegetais preciosos, cada um deles com a sua função, como é o caso do de tsubaki (hidratação), do de argão (reparação), do de macadâmia (nutrição), do de borragem (suavização) e do da camélia (hidratação).

Na sua formulação, entram ainda o de avelã (proteção) e o de amêndoas doces (suavização). A textura única deste óleo seco é idêntica à versão original, para garantir uma sensação sedosa na epiderme, sem deixar um acabamento oleoso. Indicado para todos os tipos de pele e cabelo tem, ainda, uma ação antioxidante e reparadora, cria uma espécie de escudo antipoluição durante oito horas. Ajuda, também, a atenuar as estrias.

Tínhamos 15 embalagens do novo produto Huile Prodigieuse Florale da Nuxe, no valor de 29,90 €, para oferecer. Foram mais de 1.200 as participações recebidas. Os vencedores deste passatempo são:

Teresa Boto Canelhas (Lisboa)
Ana Sofia Barros (Pragal)
Diana Alexandra Pinheiro (Porto)
Teresa Maia (Lisboa)
Carlos Alexandre Simões (Lisboa)
Tânia Santos Frazão (Monsanto)
Paula Maria Mendonça (Funchal)
Carina da Silva Soares (Vila Nova de Gaia)
Andreia Sofia Raquel (Freixo de Espada à Cinta)
Maria Dulce Viegas (Cova da Piedade)
Ana Rute Pires (Rio de Moinhos)
Helena Isabel Vieira (Forte da Casa)
Ângelo Miguel Lopes (Monte Gordo)
Bruna Filipa Santos (Torres Vedras)
Sara Sofia Alves (Barcelos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.