Vanessa Mazur recusa sentir-se mal por se demitir - sabe que está a tomar a decisão certa. Sempre considerou o trabalho ingrato de assistente pessoal do maior defesa de futebol americano do país como algo temporário. Tem planos para a sua vida e nenhum inclui lavar a roupa interior de um homem que nunca lhe deu os bons-dias.
Aiden Graves, o homem a quem a imprensa chama "A Muralha de Winnipeg" pode ser adorado por milhares de pessoas, mas depois de dois anos, Vanessa está farta dele.
No entanto, quando Aiden aparece à sua porta a implorar-lhe que volte, ela fica perplexa. E fica ainda mais estupefacta quando ele explica que as funções dela estão prestes a tornar-se ainda mais escandalosas: algo que eleva o pessoal de "assistente pessoal" a um nível totalmente novo.
O que se diz ao homem que está habituado a conseguir tudo o que deseja?
PASSATEMPO
Para se habilitar a ganhar um dos cinco livros A muralha de Winnipeg e eu (edição Marcador), basta responder corretamente às duas perguntas que encontra no final do artigo.
O passatempo termina a 17 de setembro, às 11h00. Os resultados são divulgados a partir das 14h00 desse mesmo dia.
O formulário pede nome completo e morada. As participações incompletas não são consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levará à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por participante.
Se tiver alguma dúvida poderá enviar um e-mail para sapolifestyle@telecom.pt.
Não serão respondidas as dúvidas deixadas na caixa de comentários.
Não são aceites trocas de vencedores.
Os premiados serão avisados por e-mail.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
O SAPO Lifestyle é alheio ao envio do prémio que é da exclusiva responsabilidade da entidade ofertante.
Boa sorte.
Comentários