Já alguma vez se perguntou porque para para assistir ao pôr do sol ou por que é que nos reunimos para ver as flores que florescem na primavera? Existe uma razão pela qual as pessoas se sentem hipnotizadas por bebés ou crias e não podem deixar de sorrir quando veem balões no ar? E porque será que, muitas vezes, somos levados a sentir que o mundo físico tem pouco ou até mesmo nenhum impacto na nossa alegria interior?

Com base em estudos neurocientíficos e psicológicos, a designer Ingrid Fetel Lee explica no seu livro "A alegria das pequenas coisas" por que é que um cenário nos deixa ansiosos ou competitivos enquanto um outro estimula a aceitação e a satisfação e, mais importante, revela como é que podemos aproveitar (mais) o poder do meio ambiente para viver de maneira mais plena e saudável uma vida verdadeiramente feliz.

Tínhamos 10 exemplares do livro "A alegria das pequenas coisas" de Ingrid Fetel Lee, publicado em Portugal pela editora Arena, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Maria Manuela Lopes (Nesperido)
Filipa Andreia Lopes (Carenque)
Sara Fernandes Luís (Turquel)
Danielle Fidalgo (Fátima)
Carlos Alexandre Ferreira (Valbom)
Arnaldo António Santos (Santo Tirso)
Rita Félix Romão (Porto)
Judite Maria Prazeres (Queluz)
Maria Gabriela Santos (Porto)
Rosa Maria Gomes (Covelo do Gerês)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, contacte, por favor, modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.