Cicatrizes, estrias, manchas cutâneas, envelhecimento e desidratação são problemas que afetam a vida de muitas pessoas. Com extratos de plantas, vitaminas e PurCellin Oil, uma molécula patenteada, Bio-Oil, um produto de cuidado corporal de rápida absorção, ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, marcas e manchas cutâneas, a prevenir e a disfarçar estrias e a recuperar a epiderme desidratada e envelhecida.

Bio-Oil, o produto mais vendido para e cicatrizes e estrias em todo o mundo, como afirma a marca no seu site, resulta de uma combinação de extratos de plantas e vitaminas numa base de óleo que, aliada ao PurCellin Oil, altera a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, garantindo, deste modo, que os ingredientes que integram este produto sejam facilmente absorvidos pela pele.

O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível total de exposição diária de cada ingrediente usado na produção de Bio-Oil são avaliados e considerados seguros para uso, incluindo o uso por mulheres grávidas, garante ainda a marca. Antes da produção, todos os ingredientes são testados em laboratório para confirmar que não estão adulterados nem contaminados microbiologicamente.

Temos 15 embalagens de 60 ml de Bio-Oil para oferecer. Para se habilitar, só tem de ir ao site da marca, descobrir o nome dos quatro óleos que figuram na lista de ingredientes botânicos usados na formulação do produto e enviar a resposta para passatempo.prevenir@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas.

Pode enviar-nos as suas participações até às 12h00 do dia 14 de dezembro de 2018 o número de vezes que quiser. A seleção de premiados será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (as três primeiras pessoas a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...).

A lista de vencedores será conhecida a partir das 12h30 do dia 14 de dezembro de 2018. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão eliminados após o anúncio dos vencedores.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AO PASSATEMPO!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.