Cicatrizes, estrias, manchas cutâneas, envelhecimento e desidratação são problemas que afetam a vida de muitas pessoas. Com extratos de plantas, vitaminas e PurCellin Oil, uma molécula patenteada, Bio-Oil, um produto de cuidado corporal de rápida absorção, ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes, marcas e manchas cutâneas, a prevenir e a disfarçar estrias e a recuperar a epiderme desidratada e envelhecida.

Bio-Oil, o produto mais vendido para e cicatrizes e estrias em todo o mundo, como afirma a marca no seu site, resulta de uma combinação de extratos de plantas e vitaminas numa base de óleo que, aliada ao PurCellin Oil, altera a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, garantindo, deste modo, que os ingredientes que integram este produto sejam facilmente absorvidos pela pele.

O perfil toxicológico, a estrutura química, o nível de inclusão e o nível total de exposição diária de cada ingrediente usado na produção de Bio-Oil são avaliados e considerados seguros para uso, incluindo o uso por mulheres grávidas, garante ainda a marca. Antes da produção, todos os ingredientes são testados em laboratório para confirmar que não estão adulterados nem contaminados microbiologicamente.

Tínhamos 15 embalagens de 60 ml de Bio-Oil para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Patrícia Alexandra Varela (Bom Retiro)
Marta Andreia Marques (Alfena)
Patrícia da Conceição Pereira (Nine)
Juliana Marques Carvalho (Medas)
Daniel Fernando Pereira (Carregado)
Maria Isabel Nogueira (Raposeira)
Cláudia Alexandra Dias (Sequeira)
Cláudia Cristina Martins (Cruz Quebrada)
Catarina Joaquim Gonçalves (São Bartolomeu de Messines)
Daniela Batista Martinho (Arinhos)
Diogo António Martins (Barreiro)
Duarte Alves Pereira (Livramento)
Isabel Margarida Agostinho (Alverca)
Margarida Isabel Barroso (Lisboa)
Maria da Graça Pires (Santo António dos Cavaleiros)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.