E para receber os presentes é muito simples. Quando o bebé nascer, basta a mãe ou o pai visitar o site futuro.wells.pt, pedir a oferta de nascimento e levantar na loja Well's mais perto.

Cada conjunto inclui um creme de corpo, champô, pasta de água, toalhitas, tesoura, cotonetes e a oferta especial para a mãe.

Mas porque é que a Well's está a oferecer tantos presentes? Existe alguma contrapartida? 

baby wells

É que quando a esmola é grande… Contudo, desta vez, não há razões para ficar com o pé atrás. É mesmo grátis e é mesmo para as mães e para os recém-nascidos. É tudo por um futuro com mais bebés, pois sem eles o amanhã não existe.

Até ao dia de hoje, lê-se no site, já nasceram mais de quatro mil bebés, já existiram mais de 48 mil risadas de bebés felizes e mais de 28 mil birras de sono em Portugal. Agora imagine o presente sem isto a acontecer. Consegue?

É por isso que, este ano, a Well's está a apoiar a natalidade e a celebrar todos os nascimentos. É pela alegria do amanhã e por uma sociedade sustentável, afinal, as crianças são e sempre serão o futuro.

Enquanto aguarda a chegada do seu rebento para se registar e receber os produtos Baby Well's pode começar a preparar a receção. No site há um ABC preparado pelo Hospital da Luz com tudo o que deve saber para cuidar do seu bebé.

Se ser mãe ou pai não está para já nos seus planos, pode apoiar também a natalidade em Portugal ao partilhar a página futuro.wells.pt para inspirar ou motivar quem só precisa de um empurrãozinho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.