1. Oportunidade para sair da zona de conforto e experimentar atividades diferentes

Para além da corrida, do yoga e da meditação, existem outras atividades que pode experimentar naquele que se assume como o único triatlo mindful do mundo. Fazer yoga em cima de uma prancha de surf (Surfset), dançar com aros (Hoop Dancing) ou experimentar uma mistura de yoga, dança e acrobacia (Aerial Yoga) são algumas das propostas para este dia. Pode ainda participar numa das novidades deste ano: a dance party que se destaca por ser uma aula de dança dinamizada por Isabel Silva, madrinha do evento, ao som da DJ Alizz.

2. Assistir a um showcooking do chef Chakall

O espaço Wanderlust Kitchen vai receber chefs, nutricionistas e especialistas em alimentação saudável que têm um objetivo em comum: desafiar a mudança positiva na alimentação e melhorar o seu bem-estar. Chakall é um dos diversos convidados que vai marcar presença neste espaço e cujo showcooking tem como tema ‘Comer bem sem truques’ (15:30).

3. Ser um evento com programação a pensar nos mais pequenos

Se tem filhos pequenos e quer levá-los ao evento, não se preocupe pois eles vão ter muito com que se entreter. Yoga para crianças, meditação em família e workshops são algumas das propostas de atividades para este dia. A entrada é gratuita até aos 13 anos e os carrinhos de bebé podem entrar no recinto.

4. Assistir a talks com personalidades como Isabel Silva e Bárbara Taborda

Bárbara Taborda é uma das mulheres que irá participar numa conversa a três que tem como tema “Conectados ou Desconectados com o Mundo Real?” (15:00). Já a apresentadora e madrinha do Wanderlust, Isabel Silva, vai falar sobre desporto no feminino juntamente com Juliana Rocha Piton, Maggy Santos pelas 16:30 no espaço Casa de Praia Venus.

5. Fazer yoga e meditação com professores internacionais

Melanie Iznaola Maness e Silvia Stojanovic vão ser dois dos nomes internacionais que vão passar pelo palco principal do Wanderlust. Juntas vão dar uma aula de yoga totalmente em inglês. Vera Simões, Rute Caldeira e Filipa Veiga são outros dos nomes dos mais de 60 professores convidados a marcar presença nesta edição.

6. Relaxar ao som de taças tibetanas

No Sound Garden, para além de assistir a talks de Sound Healing, poderá aprender a tocar taças tibetanas e experimentar uma massagem de som com recurso a este objeto. Se quiser relaxar, terá ainda a oportunidade de o fazer ao som de um concerto de taças tibetanas.

7. Oportunidade para sair de casa e conhecer pessoas novas

Tendo em conta que o evento tem lugar em Belém, sabe sempre bem sair da rotina e dar um passeio à beira-rio. Para além disso, esta é ainda uma boa oportunidade para conhecer outras pessoas que fazem parte desta comunidade mindful que, todos os anos, tem atraído cada vez mais público estrangeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.