Está a chegar a Portugal a 3ª edição do Wanderlust 108: o único triatlo mindful do mundo vai passar pela capital no dia 29 de setembro e tem como objetivo abrir a mente e exercitar o corpo ao ritmo individual de cada um.

Este evento, que vai passar por 60 cidades, é composto por uma corrida (ou caminhada) de 5 km, uma experiência de yoga única ao ar livre, e uma aula de meditação, guiada pelos melhores professores nacionais e internacionais. Além disso, existem outras atividades a acontecer nos jardins da Fundação EDP, em Belém, como é o caso das aulas no relvado como hula hoop, yoga aéreo e acroyoga, talks com professores e speakers reconhecidos e mais de 10 espaços temáticos.

Informações

Preços: bilhetes a partir de 30€

Pontos de Venda: A.B.E.P., Ag. Abreu, ASK ME Lisboa, C.C. Dolce Vita-Tejo, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, CCB - Centro Cultural de Belém, E.Leclerc-Guimarães e Famalicão, El Corte Inglés, Fnac, Fórum Aveiro, Galerias Campo Pequeno, IT-Tabacarias-Amadora e Estoril, MMM Ticket, Mundicenter, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor – Supermercados, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira, U-Ticketline, Worten e online na Ticketline e Eventbrite.

Horário: As portas abrem às 8:30h. A corrida é às 10h30 com o aquecimento a começar às 10:15. Quem não quiser fazer a corrida tem atividades a decorrer no recinto. Encerramento às 18:30.

Mais informações aqui.

Este ano, uma das novidades será a Dance Party: uma aula de dança ao som de um DJ, antes da corrida, em modo de aquecimento e que tem como dinamizadora a apresentadora de televisão, Isabel Silva, escolhida para ser madrinha do evento. "Estou muito entusiasmada por fazer parte do universo Wanderlust e por poder participar neste dia especial de uma forma tão ativa", referiu em comunicado.

Outro destaque desta edição será a participação da reconhecida professora de yoga internacional, Melanie Maness Iznaola que vai ficar responsável por dar uma aula juntamente com a professora Silvia Stojanovic no palco principal.

Assistir às palestras e talks inspiradoras que vão ter lugar nos palcos Speakeasy e Tea Garden, passear pelo Sound Garden e assistir a concertos de taças tibetanas ou participar nos diferentes workshops e showcookings de alimentação saudável que vão ter lugar no Wanderlust Kitchen são outras das propostas para este dia. Mafalda Pinto Leite, Ana Bravo, Nuno Queiroz Ribeiro e Cuca Roseta são outros dos embaixadores e speakers que vão marcar presença no evento.

Como forma de comemorar o seu 10º aniversário, haverá ainda um destaque especial ao empreendedorismo mindful. O Wanderlust pretende, desta forma, ser uma plataforma de promoção e desenvolvimento de projetos nacionais e do empowerment feminino, em diferentes áreas ligadas ao universo mindful: Ecolifestyle, Alimentação Saudável, Nutrição, Wellness e Viagens.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.